Feuerwehr Wasserförderung para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

Feuerwehr Wasserförderung: Uma Ferramenta Poderosa para Corpos de Bombeiros

Feuerwehr Wasserförderung é um aplicativo gratuito para Android desenvolvido pela Feuerwehr-Apps.net. É uma ferramenta poderosa projetada para ajudar bombeiros a planejar, calcular e armazenar todas as operações de transporte de água. Com este aplicativo, bombeiros podem acessar todas as rotas de transporte de água de qualquer dispositivo, visualizá-las, editá-las, exportá-las e compartilhá-las com outros.

A ferramenta faz parte de uma série de ferramentas de combate a incêndios e também pode ser usada pelo THW. Graças ao recurso de detecção automática de dados topográficos, bombeiros agora podem reduzir o tempo necessário para planejar uma operação de transporte de água de 30 a 60 minutos para menos de um minuto. Além disso, bombeiros agora podem acessar todas as rotas de transporte de água offline, rastrear localizações GPS e sincronizar todas as rotas de transporte de água com sua conta do Google.

Programa disponível em outros idiomas

Feuerwehr Wasserförderung para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.1.27

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Feuerwehr Wasserförderung

Já experimentou Feuerwehr Wasserförderung? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.